área de acesso restrito
  • continuar conectado
Lembrar minha senha
sem cadastro

Cidade das Hortênsias recebe ônibus com entradas USB em Petrópolis

28/11/2019 | Geral

Os novos coletivos também contam com bloqueador de portas

A empresa de ônibus Cidade das Hortênsias recebeu seus dois novos ônibus zero quilômetro em Petrópolis. Os coletivos do tipo Micrão estão repletos de novidades, como as entradas para cabos USB, onde os clientes poderão recarregar aparelhos eletrônicos durante a viagem. Os veículos já estão operando pelas linhas 315 – Nova Cascatinha e 309 – Humberto Rovigatti.

Além das entradas USB, os novos ônibus possuem 22 poltronas altas estofadas, piso antiderrapante, letreiros digitais, iluminação interna e externa em Led, elevador para acesso de pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, além do bloqueador de portas, que impede a movimentação do coletivo com as portas abertas.

“A configuração desse carro foi totalmente pensada para as duas localidades que estão sendo direcionadas, através de um projeto de engenharia específico, onde foram avaliadas as condições viárias e a topografia dos bairros”, contou o diretor Gian Salvini.

Ainda de acordo com o representante da empresa, a Cidade das Hortênsias efetuou a aquisição dos novos carros pensando no conforto do cliente e nas inovações do mercado. “O nosso compromisso é com o passageiro. Queremos que ele se sinta confortável e valorizado durante o percurso”, concluiu.

 

receba nossa revista
cadastro
Desejo receber periodicamente a revista da NTU